• Aguarde, carregando...

“A Pharmasave passou para um novo patamar emocional.”

Sue Paish - Chief Executive Officer Pharmasave.


“ Ultrapassamos todas as nossa metas em 40%.”

Mario Grieco - Moksha8


“ Foco, bem estar e respiração definitivamente contribuíram para minha medalha de ouro no Panamericano.”

Joyce Silva


“ Em uma avaliação feita com os participantes do evento ABRH Rio, sua palestra foi classificada em primeiro lugar”

Isaque Farizel - Coordenador ABRH Rio



Esportes:

“Não conseguia executar os golpes, ficava muito nervosa e não conseguia escutar o técnico afirmava”

Kelly Rodrigues - atleta de alta performance de judô do Instituto Reação fundado pelo medalhista olímpico Flávio Canto.

Kelly tornou-se campeã carioca, e é um dos muitos casos de sucesso do Reação, onde antes do programa de treinamento emocional, de cada 10 atletas, um ganhava medalha. Depois 8 atletas passaram a ganhar medalhas segundo o técnico Fúlvio Myata, hoje também é técnico da seleção brasileira de judô. Onde esses mesmos atletas, segundo Fúlvio, aplicam essas técnicas de regulação das emoções em todos aspectos das suas vidas, sejam eles pessoais como na escola e nos relacionamentos.



Empresas:

“Confiança, curiosidade e disponibilidade para o novo em conjunto com a construção de um projeto coletivo foi um dos legados desse treinamento corporativo T2m, afirma Mario Grecco Ceo da Moksha8, laboratório farmacêutico. E isso se refletiu em 40% a mais nos indicadores de performance da empresa.

“Irritação, falta de escuta entre nossa equipe e impulsividade eram características quase que intrínsecas. Treinamento de regulação das emoções com ciência e de forma pedagógica impactam de forma positiva para o engajamento dos colaboradores nesse programa T2M, influenciando diretamente o clima e performance da empresa Kongsberg” segundo um dos gestores Renato Alves.